MANUAL DEFINITIVO DO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SISTÊMICO

O PASSO A PASSO DE FORMA PRÁTICA PARA VOCÊ EXECUTAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

  • feature

    PROPÓSITO EMPRESARIAL

    AQUI DEVE SER ENTENDIDO O "PORQUÊ" DA EMPRESA EXISTIR

  • feature

    5 FORÇAS DE PORTER


    ANÁLISE GENERALISTA DE MERCADO, E LEVA EM CONSIDERAÇÃO ASPECTOS RELACIONADOS A RIVALIDADE, FORÇA DE NEGOCIAÇÃO, E NÍVEIS DE DIFICULDADE RELACIONADOS A NEGÓCIOS.
  • feature

    DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

    MISSÃO, VISÃO E VALORES, COMO DEFINIR CADA UM DELES.

  • feature

    MATRIZ SWOT


    UMA ANÁLISE PRECISA DAS FORÇAS, FRAQUEZAS, OPORTUNIDADES E AMEAÇAS QUE SUA EMPRESA POSSUI.
  • feature

    ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL

    UMA "ANÁLISE" DE MERCADO E COMO OS "PLAYERS" SE COMPORTAM NELES.
  • feature

    MATRIZ SWOT CRUZADA


    UMA MATRIZ QUE TIRA VANTAGEM DAS SUAS ANÁLISES PARA TRAZER MELHORES BENEFÍCIOS DEPENDENDO
  • feature

    BUSINESS MODEL CANVAS

    DESENHE A SUA EMPRESA EM UMA TABELA, COM TÓPICOS PRINCIPAIS DO SEU NEGÓCIO.

  • feature

    ARQUÉTIPOS


    IMAGENS PSÍQUICAS PRESENTES NO INCONSCIENTE COLETIVO.
  • feature

    JORNADA DO CLIENTE

    DEFINIR DE FORMA CLARA E OBJETIVA TODOS OS PASSOS QUE UM CLIENTE IRÁ DAR.

  • feature

    PÚBLICO-ALVO


    O PÚBLICO PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO SEPARANDO O MESMO EM VÁRIAS CARACTERÍSTICAS QUE DIRECIONARÃO MELHOR AS SUAS ESTRATÉGIAS.
  • feature

    MAPA DE EMPATIA POR PERSONA

    ANALISE A PERSONALIDADE DO CLIENTE PARA COMPREENDÊ-LO MELHOR.
  • feature

    PERSONA


    ARQUÉTIPOS DE CLIENTES REAIS QUE AJUDAM A EQUIPE DE MARKETING A ELABORAR AS ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER SEUS PRODUTOS/SERVIÇOS.
  • feature

    FUNIL DE VENDAS

    REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DA JORNADA DO CLIENTE, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ELE CONHECE O SEU PRODUTO, ATÉ O FECHAMENTO DA VENDA.
  • feature

    CURVA ABC

    O PRINCIPAL OBJETIVO DA CURVA ABC É DESTACAR DO PORTFÓLIO, OS PRODUTOS QUE SÃO MAIS IMPORTANTES PARA O SEU NEGÓCIO.
  • feature

    BALANCED SCORECARD

    INDICADORES FINANCEIROS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA GARANTIR QUE A EMPRESA ESTÁ A CAMINHO DA DIREÇÃO CERTA.

  • feature

    PERSONA VS BCG/ABC


    VINCULE AS PERSONAS À AQUELES PRODUTOS QUE CONSIDERA COMO MAIS ''ADQUIRIDOS' PELO PÚBLICO QUE ESTA PERSONA REPRESENTA.
  • feature

    MATRIZ BCG

    A MATRIZ VCG E O CICLO DE VIDA DO PRODUTO SÃO ASPECTOS QUE PRECISAM SER ACOMPANHADOS.


  • feature

    CURVA ABC / MATRIZ BCG

    DUAS FERRAMENTAS PARA AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS DE ACORDO COM A SUA IMPORTÂNCIA.

RECEBA AGORA ESSE MATERIAL, E COMECE A USAR O MELHOR
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO QUE A SUA EMPRESA VAI TER!

Deixe seus dados abaixo para saber sobre essa novidade que vai mudar a sua vida e a do seu cliente!

*Fique tranquilo(a), não mandamos spams!